Header Ads


Paro de roubar se a justiça me der uma oportunidade de trabalho, diz ladrão que rouba por adrenalina

Ladrão revela mundo do crime
(Fotos: Reprodução / TV Atalaia)
O programa Balanço Geral-SE, da TV Atalaia, exibiu uma entrevista feita pelo cabo Amintas sobre um ladrão profissional que atua no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Bahia e Sergipe.

Aleksandro Santos, 39 anos, começou no mundo do crime vendendo drogas com 13 anos de idade. Depois começou a furtar estabelecimentos comerciais e se especializou em furtar lojas de shoppings. Recentemente foi preso no Shopping Jardins, em Aracaju, por ter furtado alguns produtos.

Balanço Geral-SE é exibido
de segunda à sexta, das 6h30 às 7h30
Em Sergipe, Aleksandro revelou que dá para faturar cerca de R$ 4 mil por mês. No Rio de Janeiro, consegue até R$ 10 mil. Ele disse que rouba por adrenalina. "Têm pessoas que preferem para-quedas, parque de diversão, eu roubo por adrenalina. Uso o roubo, o furto e o sexo para ter adrenalina", disse.

Ele disse ainda que não pretende parar de roubar. "Eu não pretendo parar não, eu sou sincero, só pretendo parar se a justiça me der uma oportunidade de trabalho, e se eu ver que dá para sustentar os meus filhos", respondeu. Aleksandro têm três filhos, um sergipano e dois baianos, mora com a esposa e escolheu Sergipe por ser um Estado tranquilo. "Em Sergipe é mais tranquilo e tem ladrão mais qualificado", completou.

Tecnologia do Blogger.