Header Ads


TAM se manifesta sobre lamentável episódio de discriminação; companhia repudiou

TAM se manifesta sobre lamentável episódio de discriminação; companhia repudiou
(Foto: Reprodução)

Está circulando nas redes sociais um vídeo de um homem identificado como Walmir Marques Junior, residente no Rio de Janeiro, ex-funcionário da companhia aérea TAM (Latam). No vídeo, Walmir faz comentários contra os sergipanos após a suspensão do WhatsApp. "O WhatsApp de novo está fora do ar por causa de um pateta de um juiz da cidade de Lagarto. Isso é nome de uma cidade?", disse.

O Jornal de Sergipe conversou por telefone com a assessoria de imprensa da TAM, em São Paulo, que informou que Walmir não faz mais parte do quadro de funcionários da companhia.

Em nota, a companhia repudiou a atitude de Walmir. "A TAM Linhas Aéreas repudia veementemente qualquer tipo de ofensa e prática discriminatória e reforça ainda que qualquer opinião que contrarie o respeito à diversidade não reflete os valores e os princípios da empresa. A empresa informa ainda que a pessoa mencionada não faz mais parte do quadro de funcionários desde 2013", esclarece.

Caso de polícia
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o ex-funcionário foi denunciado e o caso foi encaminhado para a delegacia de crimes cibernéticos.

Confira o vídeo:

Tecnologia do Blogger.