Homem ameaça juiz, chama-o de cretino, babaca e diz que ele vai se arrepender
(Foto: Reprodução / Facebook) |
Diversos comentários preconceituosos feitos na internet chamaram a atenção dos sergipanos nos últimos dias. Os comentários de ódio foram publicados após o juiz do município de Lagarto (SE), Marcel Maia Montalvão, ter solicitado o bloqueio do WhatsApp que se negou a fornecer informações para a Justiça.
O Jornal de Sergipe recebeu diversas mensagens sobre um comentário que chamou a atenção da população. Um homem identificado como Alexandre Ribeiro Fortes, residente em São Paulo, xingou o juiz, a cidade e os moradores.
"Cidade filha da puta, de gente cretina! Gosta de aparecer né, por que não usa uma melancia no pescoço? Como um babaca desse pode ser juiz? Só o Brasil permite um idiota assim, o Brasil da 1 passo pra frente, 20 pra traz, minha mulher está com problemas para trabalhar o WhatsApp é a ferramenta de melhor comunicação com ela.. Se acontecer algo com ela Juro por Deus que vou nesse fim de mundo dos infernos e fazer coisas que vai fazer se arrepender de ser idiota.. Quer aparecer né? Tudo tem um preço.. E o Sr vai pagar.. Babaca, ninguém jamais vai te respeitar, juizinho ridículo, cidade da Lama, Comarca Lagarto, cidade escorregadia, se tem não mãe não né?", postou no Facebook. O Jornal de Sergipe tentou entrar em contato com Alexandre, mas não obteve êxito. Permanecemos à disposição.
Deixe um comentário