Header Ads


Homem ameaça juiz, chama-o de cretino, babaca e diz que ele vai se arrepender

Homem ameaça juiz, chama-o de cretino, babaca e diz que ele vai se arrepender
(Foto: Reprodução / Facebook)

Diversos comentários preconceituosos feitos na internet chamaram a atenção dos sergipanos nos últimos dias. Os comentários de ódio foram publicados após o juiz do município de Lagarto (SE), Marcel Maia Montalvão, ter solicitado o bloqueio do WhatsApp que se negou a fornecer informações para a Justiça.

O Jornal de Sergipe recebeu diversas mensagens sobre um comentário que chamou a atenção da população. Um homem identificado como Alexandre Ribeiro Fortes, residente em São Paulo, xingou o juiz, a cidade e os moradores.

Alexandre usou o perfil no Facebook para chamar os moradores de Lagarto de cretinos e ameaçar o juiz. Disse ainda que o juiz iria se arrepender caso acontecesse algo com a esposa que depende da ferramenta para trabalhar.

"Cidade filha da puta, de gente cretina! Gosta de aparecer né, por que não usa uma melancia no pescoço? Como um babaca desse pode ser juiz? Só o Brasil permite um idiota assim, o Brasil da 1 passo pra frente, 20 pra traz, minha mulher está com problemas para trabalhar o WhatsApp é a ferramenta de melhor comunicação com ela.. Se acontecer algo com ela Juro por Deus que vou nesse fim de mundo dos infernos e fazer coisas que vai fazer se arrepender de ser idiota.. Quer aparecer né? Tudo tem um preço.. E o Sr vai pagar.. Babaca, ninguém jamais vai te respeitar, juizinho ridículo, cidade da Lama, Comarca Lagarto, cidade escorregadia, se tem não mãe não né?", postou no Facebook. O Jornal de Sergipe tentou entrar em contato com Alexandre, mas não obteve êxito. Permanecemos à disposição.
Tecnologia do Blogger.