Header Ads


Vídeo pedindo perdão ao povo de Sergipe é deletado do Youtube

Vídeo pedindo perdão ao povo de Sergipe é deletado do Youtube
Walmir postou o pedido de desculpas no seu canal do Youtube
(Foto: Divulgação)

O vídeo de pedido de desculpas ao povo de Sergipe do ex-funcionário da companhia aérea TAM (Latam), Walmir Marques Junior, residente no Rio de Janeiro, foi apagado do Youtube.

O vídeo foi divulgado nas notícias do Jornal de Sergipe, mas não está disponível. "Este vídeo foi removido pelo usuário", comunica o Youtube.

Walmir Marques Junior é responsável por divulgar dois vídeos, um ofendendo o juiz e o Estado de Sergipe, e o outro pedindo desculpas, após o bloqueio do WhatsApp. O perfil dele no Facebook também foi apagado. O Jornal de Sergipe tentou entrar em contato com Walmir, mas não obteve êxito. Permanecemos à disposição.

Caso de polícia
O Delegado Geral da Polícia Civil de Sergipe, Alessandro Vieira, instaurou o inquérito policial nesta quarta-feira (04/05) contra Walmir. No vídeo, o ex-funcionário da TAM chegou a dizer que Sergipe não fazia parte do Brasil, e ofendeu o juiz responsável pelo bloqueio do WhatsApp. Após a repercussão do vídeo, ele gravou outro vídeo pedindo desculpas.

Segundo a Polícia Civil, ele pode ser indiciado por injúria racial ou até xenofobia, a depender da avaliação feita durante o transcorrer do inquérito policial. Prefeitos sergipanos, por meio da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), ingressarão com uma ação contra Walmir Meirelles.

Vídeo foi removido pelo usuário, diz Youtube

Tecnologia do Blogger.