Header Ads


De dentro do presídio, suposto detento liga para rádio e reclama da comida em SE

Suposto detento ligou de dentro do presídio
regional de Tobias Barreto (SE)

(Foto: Arquivo / Jornal de Sergipe)
Um suposto detento identificado apenas como Richard participou de dentro do presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza, localizado em Tobias Barreto, de dois programas da rádio Luandê Fm (96,1). O fato aconteceu nesta terça-feira (03/06).

Richard aproveitou para reclamar da comida servida no presídio e da proibição das visitas devido à greve dos agentes, além de acusar o governador de Sergipe, Jackson Barreto, de desviar recurso federal destinado ao sistema prisional.

"Quase 500 homens sem visita, sofrendo, sem comida, você não fala isso na rádio. Por que você não mete o pau, no governador que está roubando o dinheiro que vem de Brasília, por que você não fala da comida, estamos comendo salsicha o ano inteiro", reclama o suposto detento.

O radialista perguntou de quem era o celular que ele estava utilizando, mas recebeu uma resposta inesperada. "É da sua mãe que trouxe pra mim", respondeu. Em um outro programa da mesma rádio, o suposto detento revelou os crimes que cometeu. "Meu crime é homicídio, porte, é tudo que você imaginar, só que eu tô pagando meu crime queto", revelou.

Ouça na íntegra a conversa com o suposto detento:

Tecnologia do Blogger.