Pedro Rezador é condenado a 10 anos por estuprar adolescente
(Foto: Divulgação) |
Pedro dos Santos, conhecido como Pedro Rezador, foi condenado a 10 anos e 06 meses de reclusão, em regime fechado, pela prática do crime de estupro qualificado.
A Polícia Civil do município de Propriá prendeu o réu no dia 13 de agosto de 2012.
De acordo com informações da polícia, o acusado trabalha rezando em crianças e ofereceu voluntariamente seus serviços de 'reza' na irmã da vítima, uma menor com 08 meses de idade. Após o trabalho, o réu solicitou que a menina tirasse suas vestes em troca da quantia de R$ 10,00 (dez reais). Mesmo não aceitando a proposta, o rezador prosseguiu no delito.
As duas estavam sozinha em casa e, após o ato, ele deixou o dinheiro e ameaçou a adolescente. “Ele disse que era pra eu ficar calada e me ameaçou dizendo que, se eu contasse o que iria acontecer ali a qualquer pessoa que fosse, ele faria uma reza que mataria toda a minha família”, afirmou a vítima em Juízo.
O acusado chegou a confessar o cometimento do crime, mas não sustentou esse posicionamento na fase judicial, alegando que a vítima havia fantasiado a situação. Além das testemunhas, um laudo pericial apontou "Além das testemunhas, um laudo pericial apontou “escoriação na região genital, com sinal de violência".
Deixe um comentário