Mulher é presa em cartório por falsidade ideológica
Equipes da 2ª Delegacia prenderam na tarde desta quinta-feira (20), Lidiane Batista dos Santos, 22 anos. Ela foi detida logo após apresentar nome falso e assinar documento em um cartório no Centro de Aracaju.
O objetivo, segundo o delegado Marcelo Hercos, da 2ª DM, era o de passar um terreno para seu nome de forma fraudulenta. Ela foi presa em flagrante por conta do crime de falsidade ideológica e permanece presa à disposição da Justiça.
Após levantamentos por parte da equipe policial da 2ª Delegacia Metropolitana, a polícia descobriu que ela já foi presa por conta de tráfico de drogas na região do Centro da Cidade.
A polícia continua reforçando a importância de em casos parecidos sempre ligar para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp/190) e para o Disque Denúncia, através do 181.
Itabaiana
Foi preso em virtude de mandado de prisão Valmir Bezerra dos Santos, pelo crime de homicídio praticado no dia 26 de julho deste ano em Itabaiana. Valmir matou Jhonatas Santos. Na ocasião do crime, Jhonatas estava dentro de casa, com familiares, quando dois homens entraram na residência e o executaram com vários tiros.
Após trabalho desenvolvido pelo Setor de Homicídios de Itabaiana e pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), a polícia chegou a Valmir. Ao ser interrogado, após a prisão, Valmir negou a prática do crime.
Valmir foi preso dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Aracaju, pela equipe da Delegacia Regional de Itabaiana e do Gabinete do Secretário Adjunto.
SSP/SE
Deixe um comentário