Equipe branca é campeã da II Copa Society dos Advogados
O título da Equipe Branca da II Copa Society dos Advogados de Sergipe aconteceu nesse final de semana, 15 e 16. A manhã de domingo reservou grandes surpresas e jogos empolgantes entre as equipes Branca, Preta, Amarela e Vermelha na sede da Atlética Banco do Brasil (AABB) de Aracaju. 80 jogadores inscritos. 19 jogos ao total. Seis equipes na disputa.
Na primeira semifinal, entre as equipes Amarela e Branca, um jogo truncado que terminou indo aos pênaltis, ao final do tempo regulamentar. Nisto, pelo placar de 3x2 nas penalidades, a equipe Branca avançou para a final. A outra semifinal, entre as equipes Preta e Vermelha, todo o favoritismo estava pela equipe Vermelha, que aplicou uma goleada de 5x0 na primeira fase, mas um revés fez com que a equipe Preta vencesse a partida da semifinal e avançasse.
Paulo Soares, da equipe branca, antes da final, elogiou a organização: “gostaria de parabenizar a Comissão de Esportes da OAB/SE e a CAA/SE por todo o suporte no campeonato” e contou sua expectativa: “esperamos fazer um bom jogo e nos sagrarmos campeões”. E foi dito e certo.
Na final, entre as equipes Branca e Preta, como vocês bem sabem a vencedora foi à equipe Branca, contudo, não só isto. Uma partida, a princípio bem acirrada, se tornou em um dos jogos mais emocionantes de todo o campeonato, digno de uma final. Pelo placar de 4x1, a equipe branca sagrou-se campeã. Pablo Trindade, que fez o último gol da partida, contou sua emoção ao final: “estou muito feliz e queria parabenizar à todos e deixar registrado que foi muito importante para mim fazer este gol de letra no final”, celebrou.
Balanço
Inácio Krauss, presidente da Comissão de Esportes da OAB/SE, fez um balanço da sua gestão. “É importante destacar o espírito competitivo, mas, sobretudo, a confraternização que representa a Copa Society. A Comissão Especial de Esportes da OAB/SE durante a sua gestão realizou diversas atividades como as duas Copas de Futebol Society, as três corridas dos advogados, sem contar no pontapé inicial que foi no primeiro ano de gestão a participação no Campeonato das Carreiras Jurídicas. Eu, enquanto presidente da Comissão, agradeço ao presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Nascimento pela confiança e espero que a próxima gestão obtenha êxito nos próximos três anos, pois a estrada já está caçada e só cabem aos próximos asfaltar e manter. Além disso, estarei na CAA/SE dando total apoio a Comissão e seus eventos”.
Ascom OAB
Deixe um comentário