Pai acusado de abuso contra filha de 13 anos é indiciado
Após conclusão do inquérito sobre o caso do pai acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos, o genitor está sendo indiciado por abuso de vulnerável. A informação é de João Martins, delegado da Barra dos Coqueiros, responsável pelas investigações, que também alegou que o inquérito foi finalizado na terça-feira, 23, sendo encaminhado para o fórum do município.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acusado se encontra atualmente detido em uma unidade da polícia civil, que por motivos de segurança não pode ter seu endereço divulgado. Ainda segundo a SSP, o pai da vítima aguarda a decisão da justiça para que então seja determinado o seu destino, que provavelmente será uma unidade do sistema penitenciário.
Caso
A ocorrência aconteceu no último dia 13, quando o pai da menina foi pego em flagrante, sem roupas, em sua residência. A madrasta da garota acionou a polícia e registrou Boletim de Ocorrência na delegacia Plantonista de Aracaju. Depois de ter sido ouvida pelos policiais, a adolescente foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito.
Fonte: Infonet
Deixe um comentário