Operário é atingido durante assalto no bairro América
Na manhã desta terça-feira, 4, o operário Manuel Damasceno, de 50 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro América. Ele estava indo trabalhar no município de São Cristovão quando foi abordado por dois homens. Segundo populares, a vítima reagiu ao assalto e foi atingido na região lombar.
O operário Manuel Damasceno seguia para o trabalho com uma motocicleta Honda CG 150 quando dois homens o abordaram entre as rua México e Honduras. De acordo com a cunhada da vítima, que prefere não se identificar, os homens já aguardavam Manuel na esquina para realizar o assalto. A vítima ainda tentou se defender com uma cadeira.
“Ele estava indo trabalhar e os homens já esperavam para roubar a moto. Manuel gritou por socorro ainda, mas acabou sendo atingido”, explica. O operário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Urgência de Sergipe (Samu).
Prisão
Um dos acusados foi preso por policiais
Os policiais da 3ª Companhia do 8° Batalhão do bairro América realizaram a prisão de um dos acusados de participar do crime. Os policiais estavam realizando rondas da área por causa de outro assalto praticado pelos mesmos indivíduos. “ Uma mulher que estava em uma academia também foi assaltado pouco antes do seu Manuel. Já estávamos fazendo ronda quando encontramos o seu Manuel ferido”, afirma o soldado da Polícia Militar, Honorato.
De acordo com o policial Alex Lima, os acusados foram vistos no Almirante do Tamandaré. “Conseguimos prender um dos acusados e vamos continuar as diligências para que os outros acusados sejam localizados”, ressalta. Após se apresentar com vários nomes, o acusado foi identificado como Jailson Santos Nunes.
Deixe um comentário