Header Ads


Morre jovem que pode ter sido baleado por PM

Morreu neste sábado, 1º, no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), Willer Wanderclarkson Gomes Nascimento, de 26. O caso foi mostrado pelo site Infonet, onde familiares da vítima apontam um cabo da Polícia Militar como sendo o principal suspeito de ter atirado em Willer. O fato ocorreu em junho deste ano no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

O corpo de Willer deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) ás 15h40 deste sábado. A matéria feita pela Infonet mostrou que o inquérito policial instaurado na 5ª Delegacia Metropolitana está praticamente concluído, mas o delegado Marcelo Hercos mantém as investigações sob sigilo, sem descartar a possibilidade de incluir o cabo Soares no rol dos suspeitos.

De acordo com testemunhas, no dia do crime, o cabo Soares estava dirigindo um veículo e teria passado bem próximo à vítima, tirado “um fino”, na linguagem popular. O jovem reagiu e teria xingado o policial. O cabo voltou, teria parado o carro e teria se dirigido ao jovem, alegando que, com o gesto, mostraria “como se respeita a cara de um policial”. Depois de derrubar Willer, o cabo teria disparado alguns tiros de pistola, dois dos quais atingiram a vítima, na altura do pescoço e também na perna.
Tecnologia do Blogger.