Header Ads


Delegado é vítima de agressão em um bar da 13 de Julho

Um delegado foi vítima de agressão física na madrugada deste sábado, 1º. De acordo com informações registradas pela Delegacia Plantonista o delegado Frederico Murici estava em um estabelecimento comercial, localizado no bairro 13 de Julho. A informação é que dois homens teriam insultado o delegado e em seguida o agrediram fisicamente com chutes e socos. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista.

De acordo com testemunhas que acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) o delegado ficou bastante machucado com várias escoriações pelo corpo, principalmente no rosto.

A equipe do site Infonet tentou insistentemente conversar com o delegado Frederico Murici, mas a informação é que foi encaminhado para um hospital particular da capital.

A assessoria de comunicação da Delegacia Plantonista divulgou ás 12h55 os nomes dos suspeitos. Trata-se de Renan Rocha Seixas Filho e Pedro Rafael Braga Vaz. A informação é que eles foram acusados de lesão corporal grave.

A assessoria esclareceu ainda que o delegado recebeu alta médica e se recupera na residência. O caso será encaminhado e investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana.
Tecnologia do Blogger.