Header Ads


Bicho preguiça é capturado em condomínio de Aracaju

(Foto: Divulgação)

Internauta desmente notícia: - Bicho preguiça não foi capturado em condomínio, afirma internauta 

O Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) capturou na noite da última terça-feira (17/06), no condomínio da Aeronáutica, localizado nas imediações do conjunto Augusto Franco, um bicho preguiça.

A guarnição recebeu a informação de que o animal estava no condomínio causando transtorno na rotina dos moradores. Várias crianças tentaram capturá-lo. Os militares conseguiram capturar o animal, que estava bastante estressado.

Os moradores receberam orientações dos policiais para não tentarem capturar animais silvestres, sob pena de causar maus tratos a animais e responder pelo artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais. O animal foi encaminhado ao IBAMA, que deve soltá-lo em área adequada.
Tecnologia do Blogger.