Bicho preguiça não foi capturado em condomínio, afirma internauta
![]() |
| (Foto: Divulgação / PM) |
Após a divulgação da matéria, internautas procuraram à redação para desmentir as informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, através do site da Polícia Militar de Sergipe. Na matéria da PM, o Pelotão Ambiental capturou o animal em um condomínio nas imediações do conjunto Augusto Franco, em Aracaju (SE). A matéria diz ainda que o animal estava causando transtorno na rotina dos moradores.
"Um funcionário da minha empresa, que presta serviços para uma construtora, passou pela BR e encontrou o bicho preguiça correndo perigo, pegou o animal e levou para uma obra atrás do DIA, decidi ajudá-lo. Telefonei para o IBAMA, ninguém atendeu, depois para o Corpo de Bombeiros, mas eles informaram que não realizariam o resgate. Por último, liguei para o Pelotão Ambiental, que só resgatou o animal por volta das 19h", relata a internauta.
A internauta, que não quis ser identificada, utilizou o Facebook para pedir ajuda aos amigos. "Achamos um bicho preguiça, o Ibama não atende, os bombeiros disseram que não eram com eles, quem devo chamar?", pergunta. A postagem foi feita na tarde da última terça-feira (17/06), às 15h02. Ela disse ainda que o animal foi deixado com o vigia em uma obra até a chegada do Pelotão. "Deixei na obra e fui comprar folhas no mercado, mas quando cheguei com as folhas já tinham levado", esclarece.
O Jornal de Sergipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Sergipe. A assessoria garantiu que as informações divulgadas na matéria foram passadas pelo Pelotão Ambiental e que tomará as medidas cabíveis. A equipe do Jornal de Sergipe tentou contato com a equipe que fez o resgate, mas em virtude do horário não obteve êxito.

.jpg)

Deixe um comentário