Header Ads


Greve da UFS é decretada ilegal pelo Superior Tribunal de Justiça

(Foto: Divulgação)

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decretou ilegal a greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O Sindicato dos Trabalhadores da UFS irá se reunir em assembleia com os técnico-administrativos da instituição na manhã da próxima quarta-feira (25/06), para liberar o retorno das atividades.
Tecnologia do Blogger.