Header Ads


Homem é espancado por seis pessoas durante show em Aracaju

A Guarda Municipal de Aracaju (G.M.A) prendeu quatro pessoas na madrugada desta segunda-feira (19/05), por volta das 2h, durante um show realizado no Mercado Central de Aracaju. 

Segundo informações, seis homens abordaram a vítima, agrediram, roubaram os pertences e fugiram. Os guardas municipais conseguiram prender quatro dos seis suspeitos.

Os acusados foram identificados como Marques Melo Fagundes, Everton dos Santos e Wanderson Santos Oliveira. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.
Tecnologia do Blogger.