Idoso sofre infarto e morre em via pública
![]() |
| (Foto: Você Repórter / Internauta) |
O idoso José dos Santos, 69 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (19/05), por volta das 6h, na rua Laranjeiras, em Aracaju (SE).
Segundo informações, a vítima saiu de casa para andar de bicicleta quando sofreu infarto fulminante e veio a óbito em via pública.
O corpo foi removido por uma funerária particular. De acordo com a polícia, o idoso já apresentava problemas cardíacos.

.png)
Deixe um comentário