Header Ads


Operação Colônia termina com 27 pessoas presas em Sergipe

(Foto: Divulgação)
A operação contra o tráfico de drogas desencadeada nos municípios de Lagarto, Boquim, Itabaiana, Campo do Brito, Estância e Simão Dias resultou em 27 pessoas presas.

A Operação Colônia foi iniciada na última sexta-feira (16/05), por volta das 5h30, em cumprimento a 35 mandados de busca e apreensão e 23 ordens judiciais de prisão. Cerca de 100 policiais participaram da operação.

Foram apreendidos quatro armas de fogo, munições de vários calibres, balança de precisão, maconha, crack, cápsulas de cocaína, material de corte e um reagente (hipoclorito de sódio) para testar a pureza das drogas.
Tecnologia do Blogger.