Museu da Gente: Sercine exibirá filmes para público com deficiência visual
A terceira edição do Festival Sergipe de Audiovisual acontecerá na próxima semana no Museu da Gente Sergipana.
Uma mostra de cinema infantil será apresentada na quarta-feira (10/07) no auditório do Museu, a partir das 9h para o público infanto-juvenil. Já na quinta-feira (11/07), a partir das 9h o Museu receberá uma mostra audiodescritiva, destinada a pessoas que possuem pouca ou nenhuma visão.
A amostra audiodescritiva tem como objetivo proporcionar acessibilidade ao público com deficiência visual. Serão exibidos filmes de curta-metragem com audiodescrição, uma faixa narrativa adicionada pata transmitir o conteúdo às pessoas que possuem pouca ou nenhuma visão. O festival conta com o apoio do Instituto Banese e do Museu da Gente Sergipana.


Deixe um comentário