Marcelo Déda apresenta melhora e deixa a UTI
![]() |
| Clique na imagem para ampliar |
O governador Marcelo Déda foi submetido a uma cirurgia para extração do baço no dia 29 de junho, no Sírio Libanês, em São Paulo.
A esposa de Déda, Eliane Aquino, postou na última sexta-feira (05/07) informações em seu twitter sobre o estado de saúde do governador. “Amigos, Marcelo Déda já saiu da UTI e continua passando bem. Obrigada a todos pelas orações e MUITO OBRIGADA MEU DEUS!!”, escreveu.
Matéria atualizada: Sírio-Libanês divulga nota sobre a saúde de Marcelo Déda
Matéria atualizada: Sírio-Libanês divulga nota sobre a saúde de Marcelo Déda


Deixe um comentário