Header Ads


Governo inaugura reforma da escola estadual Guilherme Campos

(Foto: Marcelle Cristinne/Asn)
O governador em exercício, Jackson Barreto, inaugurou na última sexta-feira (05/07) a reforma da escola estadual Guilherme Campos, em Campo do Brito.

O prédio passou por diversas intervenções na pintura geral do prédio, revisão da cobertura, pavimentação, revisão nas instalações elétricas e hidrossanitárias e limpeza geral. Foram construídos banheiros adaptados, rampas de acessibilidade, casa de gás e bancadas para laboratório de informática. A reforma custou para os cofres públicos R$ 400.312,37.

A unidade de ensino alcançou resultados satisfatórios em avaliações nacionais do Ministério da Educação. No último Ideb (Índice de Desenvolvimento de Educação Básica), a Instituição ficou entre as 20 melhores de Sergipe.

Segundo o secretário de Estado de Educação, Belivaldo Chagas, a gestão estadual investiu R$ 90 milhões em reformas e ampliações de escolas da rede estadual de ensino. Em 2014, esse montante será de R$ 170 milhões.
Tecnologia do Blogger.