Moradores de Nossa Senhora do Socorro aderem à manifestação
Os moradores de Nossa Senhora do Socorro saem às ruas nesta sexta-feira (05/07), para reivindicar mudanças que traga benefícios, principalmente para as classes menosprezadas e exploradas pelo poder público. A concentração será no Conjunto João Alves Filho às 16h.
No movimento estarão em pauta as seguintes questões:
- Transporte
- Moradia
- Saúde
- Educação
- Infra estrutura da cidade


Deixe um comentário