Motorista é preso após roubar óleo de posto de combustíveis
Policiais militares prenderam um homem na noite da última quinta-feira (04/07), após ameaçar frentistas de um posto de combustíveis e roubar sete litros de óleo lubrificante.
Segundo informações, o homem ameaçou os funcionários de morte e roubou sete litros de óleo. Dois ele usou no veículo e os outros cinco guardou no interior do automóvel.
A polícia foi acionada e o motorista foi preso nas proximidades do posto.


Deixe um comentário