Governo inaugura Clínica de Saúde da Família em Campo do Brito
![]() |
| Investimento: R$1.606.033,70 (Foto: Marcelle Cristinne/ASN) |
O governador em exercício, Jackson Barreto, inaugurou na manhã da última sexta-feira (05/07) a clínica de Saúde da Família Nossa Senhora da Boa Hora, em Campo do Brito.
A unidade conta com médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, agentes comunitários de saúde, e oferece serviços de consultas médicas, de enfermagem e odontológicos, sala de observação, verificação de pressão, exames de lâmina, imunização, curativos, administração de medicação, aerossol, dispensação de medicamentos e espaço para ações educativas.


Deixe um comentário