Orla Pôr do Sol ganha novo atrativo turístico
![]() |
| (Foto: Silvio Rocha) |
A Orla Pôr do Sol, localizada no bairro Mosqueiro, vai receber em breve um novo atrativo turístico com um lindo pôr do sol, lazer e boa música, em um cenário romântico às margens do rio Vaza-Barris.
A iniciativa é da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict). A ação inclui a apresentação de um sanfoneiro, a bordo de uma canoa, tocando canções tipicamente nordestinas enquanto o sol se põe.
No calçadão da orla, a novidade será uma canoa decorada para chamar a atenção de quem passa pelo local. O objetivo é, além de atrair turistas e sergipanos a um dos belos cartões-postais, movimentar a economia dos bares e comerciantes locais. Além disso, há ainda a possibilidade de passeios náuticos para ver o pôr do sol de um ângulo privilegiado.


Deixe um comentário