Mulher é chamada de 'gorda, safada e puta' por ter parado em frente a garagem
![]() |
Na foto, a vítima Shirlene Marques (Foto: Reprodução / Facebook) |
Shirlene Marques (foto) foi agredida verbalmente na tarde da última terça-feira (14/06), no condomínio Porto Belo, localizado no bairro Luzia, em Aracaju (SE).
A vítima foi agredida por uma funcionária pública que trabalha no Ministério Público Estadual de Sergipe de prenome Silene. A agressora é moradora do condomínio. "Eu fui com meu esposo fazer uma entrega na casa de minha irmã no Porto Belo para deixar uma encomenda. Meu esposo parou na frente da portaria, mais um pouquinho que dava para frente de uma garagem. Eu pedi que ele fosse até o apartamento para entregar a encomenda. Eu fiquei no carro e escutei uma buzina, baixei o vidro e olhei para o lado, eu logo percebi que ela queria entrar na garagem e tirei o carro. Ela parou na porta da garagem dela, e desceu para abrir o portão, foi quando ela começou a me agredir verbalmente. Ela disse: Só poderia ser uma gorda, ordinária, safada e puta. É puta mesmo! Isso na frente de todo mundo, na porta do condomínio que estava cheio de gente", relata Shirlene.
Outras pessoas que presenciaram a cena e residem no condomínio relataram que não é a primeira vez. A vítima conseguiu as informações da agressora e prestou queixa na delegacia localizada no Leite Neto. O Jornal de Sergipe tentou entrar em contato com Silene, mas não obteve êxito. Permanecemos à disposição.
Shirlene gravou vídeo desabafando
Deixe um comentário