Header Ads


Jackson diz que caso do enteado de João Eloy será avaliado como manda a lei

(Foto: Divulgação)
O governador de Sergipe, Jackson Barreto, disse na noite da última quinta-feira (29/05), no Palácio-Museu Olímpio Campos (PMOC), que o caso envolvendo o enteado do Secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy, será avaliado como manda a lei.

"Tudo que a lei manda fazer será feito, nem o governo nem a SSP irão buscar privilégios, temos a obrigação perante a sociedade de agirmos dentro da lei. Vamos olhar na visão que um governador deve olhar: a lei à frente e o respeito ao cidadão também. O inquérito policial está caminhando dentro da normalidade, dentro das exigências da lei e o Ministério Público está acompanhando, o que considero importantíssimo para demonstrar a lisura nas apurações. Quem cometeu erros perante a lei precisa responder perante a lei", disse.

Entenda o caso
Ítalo Bruno Araújo e seu amigo Eduardo Aragão de Almeida, foram detidos no último domingo (25/05), suspeitos de realizarem assaltos na região da Atalaia, em Aracaju (SE).

Segundo informações, a dupla chegou a abordar o taxista Roberto Basílio e exigiu a renda, mas a vítima pediu socorro e os suspeitos empreenderam fuga. A polícia foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e conseguiu localizar o veículo Amarok, estacionado na Passarela do Caranguejo.

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo, as duas pistolas e o fuzil pertencem a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE). Eduardo tentou se passar por policial com uma carteira falsa. Os suspeitos foram liberados com a presença do advogado. Um inquérito será aberto e investigado pela Delegacia de Turismo.
Tecnologia do Blogger.