Header Ads


Acusado de matar manicure é condenado a mais de 31 anos

(Foto: Divulgação)
Wendel Batista Guimarães, 35 anos, acusado de matar a manicure Aline Patrícia dos Santos, na madrugada do dia 27 de abril de 2013, no conjunto Jardim Esperança, bairro Inácio Barbosa, em Aracaju (SE), foi condenado a 31 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado.

O julgamento aconteceu na manhã da última quarta-feira (23/04), na 8ª Vara Criminal do Fórum Gumersindo Bessa, e foi presidido pela juíza da 8ª Vara Criminal, Soraia Gonçalves de Melo.

O crime
Segundo informações da polícia, antes de matar Aline o acusado atirou no abdômen de Danilo dos Santos Torres. Aline estava bebendo em um bar, quando teria dado um tapa nas nádegas de Wendel que não gostou e a ameaçou de morte. O acusado disparou contra Danilo e depois perseguiu Aline de carro até matá-la. Wendel foi preso na prainha do bairro Santa Maria, localizada na avenida Alexandre Alcino. Os policiais encontraram com o acusado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Condenação
Ele foi condenado a 22 anos de reclusão pelo assassinado da manicure. Já pela tentativa de assassinato contra Danilo a pena foi de 7 anos e 4 meses, e pelo porte ilegal de arma 2 anos e seis meses.
Tecnologia do Blogger.