Criminosos não invadiram delegacia e hospital
![]() |
| (Foto: Divulgação) |
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) desmentiu a informação de que dois criminosos invadiram na última terça-feira (18/03), a Delegacia e o Hospital de Canindé de São Francisco.
Segundo informações, os policiais recebem a denúncia de que dois homens estavam portando armas e vendendo drogas na saída da cidade. De imediato, deslocaram-se até a rodovia SE-206, que liga Canindé a Poço Redondo, e flagraram os dois homens em uma motocicleta, roubada em fevereiro do ano passado.
Os criminosos identificados como José Cledinaldo, 20 anos, e Diogo Ferreira, 19 anos, receberam os policiais a tiros. Houve revide e os bandidos foram feridos e encaminhados para o hospital de Canindé. No hospital, houve aglomeração de parentes dos suspeitos que queriam vê-los a força. José Cledinaldo foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, e Diogo recebeu os primeiros atendimentos e atualmente encontra-se custodiado em uma delegacia do Estado.
Além da motocicleta roubada, os policiais apreenderam com a dupla um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições, sendo duas deflagradas e duas picotadas, além de 38 pedras de crack.


Deixe um comentário