Header Ads


ONG de animais realiza manifestação em frente à Câmara Municipal

(Fotos: Divulgação / ONG Elan)
A Organização Não Governamental Educação e Legalização Animal (Elan) realizou uma manifestação na manhã desta terça-feira (18/02), em frente à Câmara Municipal de Aracaju, para pedir políticas públicas em prol dos animais.

O projeto de lei do vereador Emerson Costa que cria políticas públicas para os animais foi aprovado pela Câmara por unanimidade, mas foi vetado pelo Prefeito de Aracaju, João Alves Filho.

Presidente da ONG, Nazaré Moraes
Letícia Ketlyn, 10 anos, participou do ato e conseguiu fazer a pergunta que todos os protetores de animais gostariam de fazer ao prefeito: "Prefeito, até agora a prefeitura só torturou e matou animais, o que o senhor vai fazer para mudar isso?", perguntou.

Durante o ato, a presidente da ONG Educação e Legalização Animal (Elan), Nazaré Moraes, denunciou vários crimes que a prefeitura está cometendo contra os animais, a exemplo da questão dos gatos abandonados na sementeira e dos patos que são colocados no local pela prefeitura e não recebem a quantidade necessária para se alimentar. "Gatos abandonados, patos com fome, animais sendo assassinados, é um descaso da prefeitura", disse.



Tecnologia do Blogger.