Cinco policiais militares processam Rita Lee por danos morais
![]() |
| (Foto: Leo La Valle/EFE) |
Tudo começou quando a cantora agrediu verbalmente os militares durante o Verão Sergipe, realizado em janeiro de 2012, na Barra dos Coqueiros (SE). Ela interrompeu o show para reclamar da ação dos policiais que revistavam o público em busca de drogas e utilizou palavras de baixo calão para ofendê-los.
A cantora responde cerca de 40 processos de policiais militares que pediram indenização por danos morais causados pela artista, mais cinco processos deram entrada no 7ª Juizado Especial Cível de Aracaju.
Aconteceu na manhã desta quarta-feira (19/02) uma audiência de conciliação entre a cantora e dois policiais, no 1º Juizado Especial Civil do Fórum Desembargador Pedro de Andrade, localizado no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, porém, a cantora não compareceu e enviou os advogados para representá-la na audiência, sendo assim, o juiz encaminhará os processos para o 7º Juizado Civil do Fórum Santa Maria. Cerca de 42 policiais processaram a cantora, destes, cada um dos 35 já receberam uma indenização de R$ 5 mil em média.


Deixe um comentário