Header Ads


Professora do Estado xinga alunos e faz campanha para fechar escolas públicas

Leia: Questionada sobre xingamentos, professora desabafa na TV

A professora da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe, Maira Magno, disparou uma série de palavrões no Facebook contra os alunos da rede estadual de ensino. Revoltada com o cenário da educação, Maira publicou várias fotos de provas dos alunos e disparou palavras de baixo calão.

Todas as imagens abaixo foram retiradas do perfil da professora, que diz trabalhar na Secretaria de Estado da Educação de Sergipe. Após a divulgação da matéria, ela excluiu alguns comentários, mas o Jornal de Sergipe tirou print de todas as postagens.

Na primeira postagem, ela manda os alunos "se fuder".

"Eu quero que os alunos vao todos se fuder"
Em uma segunda postagem, Maira xinga os alunos que frequentam as escolas de bandidos e defende a falência da escola pública.

"Eu defendo a falencia da educação publica, fecha as portas e pronto! não serve pra porra nenhyuma essa merda os fdp dos bandidos que frequentam a escola podem muitro bem ser bandidos fora dela, acredite nao vai fazer falta nenhuma: pião vai continuar sendo pião, bandido vai continuar sendo bandido e puta vai continuar sendo puta, a escola é so uma passa tempo nesse jogo de cartas marcadas. fecha logo essa porra e pronto!"
Além de xingar os alunos, Maira publicou uma prova com o nome do aluno e a série.

Prova de aluno com nome e série 

Na terceira postagem, a professora informa que a escola onde trabalha tem o pior Ideb de Sergipe e torce para não atingir a meta.


Após toda a repercussão, a professora mudou a foto de seu perfil


Inconformadas com as postagens, várias pessoas entraram em contato com o Jornal para denunciar. Solicitamos uma nota de esclarecimento à professora, que informou não ter nada a comentar. Continuamos à disposição para divulgar a nota.


Nota de esclarecimento (SEED)
A Secretaria de Estado da Educação desaprova totalmente os comentários postados no perfil do Facebook, de autoria da professora Maíra Magno, em estágio probatório, admitida na Rede Estadual de Ensino no dia 14/01/2013. Tão logo a SEED tomou conhecimento das publicações, o secretário Belivaldo Chagas determinou a abertura de um procedimento administrativo disciplinar para apurar os fatos e tomar as providências cabíveis.
Tecnologia do Blogger.