Jackson Barreto admite que o PT quebrou Sergipe
Após quase seis anos e meio no governo, o modelo político e administrativo liderado pelo PT, PSB e PMDB em Sergipe fracassou. Os problemas são muitos e se avolumam a cada dia. Se a saúde pública faliu, a educação não forma adequadamente o jovem pobre para o mercado de trabalho e na segurança já são quase 300 assassinatos somente neste ano, a admissão de Jackson Barreto de que o Estado "não está em situação financeira boa" ratifica todo o enunciado da oposição sobre a ineficiência da gestão Marcelo Déda.
A fala de Jackson Barreto foi dita na manhã da última terça-feira (21/05) no programa A Hora da Verdade, na Megga FM. Naturalmente, ao admitir que a gestão comandada pelo PT quebrou as finanças publicas estaduais, o vice-governador deixa os aliados – e a si próprio, já que detém mais de 600 cargos comissionados – numa saia justa! Jackson Barreto é um notório falante! Gosta de vociferar até pelos cotovelos... e quase sempre quem conversa demais acaba cometendo inconfidências ou mesmos deslizes.
Ontem, o vice-governador mostrou-se incomodado com as palavras de Edivan Amorim. Não deu muita trela ao "manhoso" e muito menos para o "frustrado". Já com o tal "ultrapassado" ficou enfurecido. Estava visivelmente descabelado quando questionado se responderia ao presidente do PTB/SE: "É isso que ele quer. Não respondo a Edivan Amorim porque ele não é candidato. Faz isso para tirar o foco do irmão".
O programa de George Magalhães foi um verdadeiro showmício eletrônico, com direito a discurso, mas sem banda de música – por favor! No entanto, sucesso vai fazer a frase mais marcante dita por Jackson Barreto em mais de uma hora e meia de entrevista: "... como a situação financeira do Estado não é boa"... Palavras que vão dar o que falar... anote!
Deixe um comentário