Família desmente boatos sobre morte do cantor Rogério Cardoso
(Foto: Divulgação) |
Está circulando pelo WhatsApp boatos de que o cantor sergipano Rogério Cardoso, internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), morreu na noite desta sexta-feira (02/05). A informação foi desmentida pela sobrinha do cantor, Marilia Sant Anna, que utilizou o Facebook para divulgar uma nota de esclarecimento.
"Venho esclarecer que o meu tio, o cantor sergipano Rogério #NÃO faleceu. A família só pede oração. DEUS tenha misericórdia dessas pessoas que vivem querendo vê a fragilidade alheia, inventando boatos pelo WhatsApp!", publicou.
O estado de saúde do cantor é estável, mas ele precisa de sangue do tipo A+. Os interessados em doar sangue devem se dirigir até o Hemose, localizado na Av. Pres Tancredo Neves, bairro Capucho, vizinho ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Condições básicas para doar sangue:
- Sentir-se bem, com saúde
- Apresentar documento com foto, válido em todo o território nacional
- Ter entre 16 e 67 anos de idade
- Ter peso acima de 50 Kg
- Quem teve diagnóstico de hepatite após os 11 anos de idade
- Mulheres grávidas ou que estejam amamentando
- Pessoas que estão expostas a doenças transmissíveis pelo sangue, como AIDS, hepatite, sílilis e doença de chagas
- Usuários de drogas
- Pessoas que fizeram tatuagem ou colocaram piercing em locais não controlados pela Vigilância Sanitária nos últimos 12 meses
- Aqueles que tiveram relacionamento sexual com parceiro desconhecido ou eventual, sem uso de preservativo, nos últimos 12 meses
Deixe um comentário