Suspeito de manter família em cárcere privado é preso
Gevaldo de Matos Moraes foi preso na tarde da última quarta-feira (10/04), acusado de manter em cárcere privado os pais e irmão, em um sítio, localizado no Povoado Riacho Grande.
Uma guarnição recebeu a informação através do CIOSP, de que havia um senhor sendo ameaçado de morte pelo seu próprio filho. O indivíduo que sofre de problemas psiquiátricos, estaria de posse de uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12, e mantinha a mãe e irmão trancados em casa, sob ameaças.
Os militares chegaram ao local e negociaram com o suspeito, que atendeu aos militares de forma tranquila. Gevaldo foi conduzido para a viatura do SAMU, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, fora encaminhado ao Hospital de Nossa Senhora da Glória.
Familiares relataram à polícia que a arma e as munições estavam escondidas em alguma dependência da casa, os policias retornaram à residência e localizaram os objetos em cima do telhado do banheiro. A vítima e testemunha foram levadas até a Delegacia de N. Sra da Glória.
Deixe um comentário