Header Ads


Foragido da Justiça do Maranhão é preso pela Polícia Civil

Sandro Leonardo Buzar Araújo, 37 anos, foi preso na última segunda-feira (01/04), no bairro Farolândia, zona sul de Aracaju.

Segundo informações da polícia, Sandro responde vários processos no Estado do Maranhão e foi condenado pelo crime de roubo qualificado e estupro a uma pena de 30 anos de reclusão em regime fechado. 

O acusado estava foragido da justiça desde 2010 e se mudou para Aracaju em 2012 onde permaneceu escondido. Sandro praticava falsificação de identidade e estelionato a fim de contratar uma série de serviços.

Ao ser abordado, o indivíduo não apresentou documento de identidade, mas se identificou para os policiais com dois nomes: Odair José da Silva e Francisco Silvan da Silva. Durante uma busca em sua residência, localizada no bairro Farolândia, os policiais encontraram um RG falsificado com os dados de Francisco Silvan da Silva, porém com sua fotografia.

Sandro participava de uma quadrilha que é especializada no cometimento de sequestro, estupro, formação de quadrilha, assaltos a bancos, agências dos Correios e mansões no Maranhão. No momento da prisão, o suspeito foi encontrado com uma farda da Polícia Federal, computadores portáteis, tablet e celulares de última geração. A polícia apreendeu também várias cópias de contratos de empresas de telefonia celular, internet, televisão por assinatura, entre outros. O acusado será recambiado para o Estado de Maranhão.
Tecnologia do Blogger.