Header Ads


Padrasto violenta enteada com cabo de vassoura

Um caso de estupro choca a população sergipana e até a polícia. Um homem identificado como Rogério Pereira, de 24 anos, flanelinha, violentou sexualmente sua enteada de seis anos de idade com um cabo de vassoura.

Segundo o flanelinha, o fato ocorreu em sua residência, e conta que a esposa, uma pescadora, de 34 anos, havia saído da casa para fazer compras.. “Eu fiquei em casa tomando conta do meu filho e da menina e de repente veio na minha cabeça cometer o estupro e fiz. Depois que eu coloquei o cabo da vassoura no ânus dela a mãe dela chegou e viu tudo”, detalha Rogério que não demonstra nenhum arrependimento.

O homem comenta que mora na casa da esposa, que tem um filho de dois anos com ela e outro filho de seis. Além disso, ele afirma não fazer uso de drogas e consumir bebida alcoólica de vez em quando, mas que nesse dia não estava sob efeito de nenhuma substância.

O fato de Rogério não demonstrar nenhuma emoção ao relatar o ocorrido, não negar a autoria do crime e contar com detalhes como tudo aconteceu, chocou até policiais experientes. Confirma o delegado Jefferson Pires de Alvarenga, acrescentando que o inquérito será concluído pela Delegacia da Barra dos Coqueiros.

Lorena de Castro da Redação
Tecnologia do Blogger.