SSP explica prisão de vereador por envolvimento com o tráfico de drogas
Foi preso na manhã desta terça-feira, 15, o vereador do município de Brejo Grande, Adriano Feitoza. Seu irmão, Damião Feitoza, também foi preso e os dois são acusados de tráfico de drogas no município. As investigações contaram com o acompanhamento da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL).
De acordo com o delegado Cledson Ferreira, enquanto estava no comando da delegacia, havia várias denúncias indicando integrantes da família Feitoza como traficantes em potencial na cidade. As invertigações foram subsidiadas pelo Departamento de narcóticos (DENARC), apontando o envolvimento dos irmãos.
O caso foi repassado para outro delegado, Tarcísio Tenório, que deu prosseguimento às investigações. Pouco tempo antes das eleições de 2012, foi descoberto que, no centro da cidade, estaria havendo compra de votos com pedras de crack. A verificação policial descobriu que a droga estava sendo escondida em propriedade da família Feitoza, onde 53 pedras de crak foram encontradas enterradas.
O primeiro dos três irmãos, Aderaldo Feitoza, foi preso em flagrante, assim, permitindo, com provas suficientes, a prisão preventiva dos outros dois irmãos.
Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos pelas equipes das Delegacias de Brejo Grande e Propriá com apoio do Grupamento Especializado de Repressão e Buscas (GERB) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI). O vereador e o irmão dele foram trazidos para Aracaju e estão detidos à disposição da Justiça em uma das delegacias de Aracaju.
Lorena de Castro do Jornal de Sergipe
Deixe um comentário