Header Ads


Secretário de Finanças se assusta com Dívida da Capital, deixada por Edvaldo

Ao tomar posse o novo Secretário de Finanças da Capital, Nilson Lima, assustou-se com o tamanho das dívidas da Prefeitura, deixadas pela administração anterior do Município de Aracaju.

O fato foi confirmado pela Secretaria de Comunicação da Capital, informando que o montante da dívida chega a 123 milhões. De acordo com o Secretário de Comunicação de Aracaju, Carlos Batalha, o débito foi omitido pelo ex-prefeito Edvaldo Nogueira que antes de deixar o cargo, teria afirmado que a Prefeitura Municipal de Aracaju possuía em caixa crédito de 10 milhões para dar prosseguimento à obras já licitadas.

“O secretário Carlos Batalha, ressaltou que a dívida pode ser ainda maior, e afirmou que o Secretário de Finanças Nilson Lima” trouxe na reunião que estamos realizando hoje, essa notícia desagradável que a divida já chegou aos R$ 123 milhões com perspectiva de se chegar a R$ 160, 180 milhões em prestação de serviços, fornecedores e acordos não cumpridos pela administração passada. Esses acordos judiciais não cumpridos inviabilizam certidões negativas para convênios e impedem que novos acordos sejam feitos pela atual administração “salientou Batalha.

Até o presente momento o ex-prefeito Edvaldo Nogueira não se pronunciou sobre o assunto.

Tecnologia do Blogger.