Nota de esclarecimento por Hyago Oliveira: Caso do Jovem Wendell Santos
A pedido de Hyago Oliveira, estamos divulgando uma nota de esclarecimento acerca do caso do atropelamento do jovem Wendell Santos Mangabeira. O fato ocorreu dia 06/01 em frente ao restaurante Carro de Bois no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju.
Segue Nota de Esclarecimento na integra:
"Em respeito à todas as pessoas que compartilharam o post e à família de RICARDO OLIVEIRA, venho por esta rede social prestar esclarecimentos.
Peço DESCULPAS pela exaltação, onde ontem, 07-01-2013, por volta das 13:00h, postei aqui no FACEBOOK uma mensagem onde pedia justiça pelo acontecido.
PEÇO DESCULPAS à família de RICARDO OLIVEIRA E AO PRÓPRIO por tê-lo chamo de ASSASSINO E MARGINAL. No momento em que fiz o post,estava no calor da emoção e muito indignado ao ver a situação do meu amigo WENDELL em uma cama de hospital, no estado em que ele se encontrava e com risco de perder os movimentos das pernas.
É muito difícil para nós amigos ver WENDELL nesse estado, pois uma pessoa que vive praticando esportes,que ama a vida , uma pessoa carinhosa, que nunca se envolveu em confusão, está nessa situação desagradável.Chegar no hospital e encontrar seu amigo com 8 PONTOS NA CABEÇA, A COSTA TODA ESCORIADA (CARNE VIVA) , COM FRATURAS NA PERNA E NA BACIA e ouvir do próprio que está com dificuldade de mexer a perna e que não está bem, é uma situação muito difícil. Peço que se coloquem no meu lugar e imaginem um AMIGO ou um FAMILIAR nessa situação."
REPITO! Peço desculpas pelas palavras proferidas, mas a minha indignação continua e espero que a JUSTIÇA SEJA FEITA SIM!".
Da redação do Jornal de Sergipe
Deixe um comentário