Jovem é morta com requintes de crueldades em Umbaúba
Na noite da última sexta feira, 28, mais um crime bárbaro foi registrado no estado de Sergipe, mais precisamente no município de Umbaúba, distante 90 Km da capital sergipana. Porém, a presteza de um Policial Civil que estava de folga em sua residência, foi capaz de elucidar a barbárie em menos de duas horas após o ocorrido.
Segundo informações, após receber um telefonema dando conta de um possível homicídio na sua comunidade, o referido policial, lotado na cidade de Umbaúba, saiu da tranquilidade do seu lar e diligenciou até o local indicado, percorrendo aproximadamente duzentos metros em meio a uma plantação consorciada de mandioca e laranja, até encontrar uma cisterna desativada, localizando com isso, o corpo de uma jovem garota com idade aproximada entre quinze e vinte anos que teve a sua cabeça praticamente decepada pelo autor, o jovem José Fernando, vulgo Cabeça de Lápis, velho conhecido usuário de crack do município de Umbaúba.
Diante da cena do crime, até mesmo os policiais acostumados a esses horrores sentiram-se consternados com a cena que viram e não diferente, os agentes do IML e da criminalística também sentiram a mesma sensação.
Conforme os relatos, o policial civil de Umbaúba, mesmo abalado com as fortes imagens, ainda consegui encontrar forças para, mesmo de folga, diligenciar nas imediações, logrando êxito ao encontrar no Posto São João, no centro da cidade de Umbaúba, o suspeito que de imediato recebeu voz de prisão e foi apresentado as autoridades policiais de plantão da DERPOL de Estância.
Já na Delegacia de Polícia de Estância, o autor não só confirmou a autoria do crime, como relatou os detalhes da prática delitiva contra a vítima, a jovem Sara Santos de Oliveira.
Deixe um comentário