Jovem é assassinado dentro de funerária no bairro América
Na noite dessa quarta-feira (26) um jovem foi assassinado dentro de uma funerária, no bairro América. Segundo populares, José Arnaldo de Souza Júnior, 26 anos, foi atingido com um tiro no abdômen ainda na rua e correu para o estabelecimento na tentativa de se esconder.
A confusão começou na praça da Liberdade, localizada a alguns metros da funerária, que fica na avenida José da Silva Ribeiro Filho. Segundo o funcionário do estabelecimento, ele estava na porta conversando com um vizinho quando escutou o barulho dos tiros. "Só escutei o ‘papoco` e depois vi o rapaz correndo em direção a funerária, logo atrás veio o outro atirando. Eu corri e não vi mais nada", declarou.
De acordo com o sargento Marinho, da 3ª CIA do 8º Batalhão, o autor dos disparos usava um capacete e logo depois do crime fugiu. "A vítima foi morta com um tiro na cabeça, provavelmente um acerto de contas motivou o crime já que objetos da vítima não foram levados", afirmou o policial.
Para o proprietário da funerária, que trabalha há mais de 30 anos no ramo, o crime foi uma surpresa. "Nunca vi isso, uma pessoa ser assassinada dentro da funerária, quando me ligaram avisando pensei até que fosse brincadeira, mas o jeito que anda a violência tudo é possível agora", desabafou o Sr. José Moura.
Deixe um comentário