Header Ads


PM prende cinco pessoas acusadas por assaltos em Aracaju

Cinco pessoas são autuadas em flagrante delito acusadas por prática de assalto, crimes registrados neste domingo, 28, em vários pontos de Aracaju. Com acusados, policiais encontram os objetos roubados e os devolvem às respectivas vítimas.

No Inácio Barbosa, policiais prenderam Adílio Martins Santos Souza, acusado por tentativa de assalto com uso de uma arma de fogo. Com o acusado, os policiais apreenderam uma pistola 9mm, 12 munições do mesmo calibre, um carregador de pistola 9mm, um ciclomotor com cópia da nota fiscal, além da quantia de R$ 23,95.

Além de responder por tentativa de roubo com emprego de arma de fogo, o acusado foi autuado por porte ilegal de arma e por dirigir veículo automotor sem permissão.

No Santos Dumont, policiais prenderam Jussiano Oliveira Nascimento acusado por assalto, mediante grave ameaça. Com ele, os policiais apreenderam uma faca peixeira com cabo branco, peças íntimas do sexo feminino e roupas infantis, que teriam sido roubadas durante assalto praticado contra uma loja naquele bairro.

No assalto, também foram roubados a quantia de R$ 70 e um aparelho de telefonia móvel. O acusado chegou à loja passando-se por cliente, escolheu as mercadorias e mandou embrulhar para presente.

Em seguida, o acusado teria apontado a faca anunciando o assalto e obrigou a filha da proprietária do estabelecimento a repassar a renda. Com a prisão do acusado, os policiais recuperaram os objetos roubados, que foram devolvidos à vítima.

Também no Santos Dumont, policiais prenderam Gladston Alberto dos Santos Oliveira, momentos depois que ele assaltou um adolescente. A vítima transitava com um ciclomotor e, nas proximidades do Terminal de Integral do bairro, acabou abordado por dois homens, que, simulando armados, exigiu o ciclomotor.

Quando os acusados tentavam fugir, populares os apedrejaram e conseguiram deter um dos acusados. O outro conseguiu fugir, deixando o ciclomotor, que foi recuperado e devolvido à vítima.

A dupla Sílvio Marques Santos e Mário dos Anjos Santos foi presa no Distrito Industrial de Aracaju, sob acusação de assaltar um cidadão que estava lanchando em um estabelecimento comercial. Os dois levaram uma caixa de som com entrada para USB e correram, entrando em um transporte coletivo.

Policiais militares passaram no momento e conseguiram localizar os acusado dentro do ônibus, com o objeto roubado. Os dois foram encaminhados à Delegacia Plantonista onde foram autuados por roubo.

Fonte: Infonet
Tecnologia do Blogger.