Mãe denuncia que filho foi agredido por seguranças
Após a denúncia de agressão sofrida por um homem nas instalações do shopping Jardins, ocasionada supostamente por um segurança do estabelecimento, uma mãe procurou a equipe da Infonet para denunciar que o seu filho também foi vítima de agressões por funcionários do centro de compras.
De acordo com Eleni Inácio Santos, o seu filho identificado como Anilton Inácio Santos de Siqueira, 34, é viciado em crack, e foi agredido no último feriado por seguranças que trabalham no Gbarbosa do shopping.
Eleni Inácio disse que ficou sabendo que o filho havia sido preso após receber a visita de policiais na própria residência na tarde do dia 12 de outubro. “Meu filho estava em uma condicional. Umas 15h30 uma viatura entrou, mas eu não pensei nele. O policial disse que meu filho foi furtar quatro placas de faca no GBarbosa e que o segurança havia corrido atrás dele, mas como fiquei triste, não me apeguei a detalhes”, conta.
Indignada com o caso, Eleni relata ainda que somente dias após o fato obteve a informação de que o filho teria sido agredido. “No momento em que os policiais vieram a minha casa eles disseram que não havia sido nada grave e que ele tinha caído e batido o rosto. No último sábado fui a 1ª Delegacia e fiquei sabendo que quem bateu nele foi o segurança do Gbarbosa. Ele não caiu, ele apanhou e levou muitos chutes na cara”, desabafa.
Bastante emocionada, a mãe mostra as manchas de sangue encontradas na roupa de Anilton e pede justiça. “Essa semana fui a delegacia para saber para onde levaram o meu filho. Ele deixou a roupa na delegacia porque sabia que eu ia pegar. Eu chorei quando vi sua veste com sangue, e quero que Anilton pague pelo que fez, mas ele tem mãe e não deve ser tratado como um cachorro. Eu quero ter acesso às fitas de vídeo do shopping para que o culpado das agressões seja punido”, afirma.
Shopping
A assessoria de comunicação do shopping Jardins informou que não tomou conhecimento do caso e que o Gbarbosa tem segurança própria. Ainda segundo a assessoria, quando há alguma ocorrência dessa natureza dentro do supermercado, as ocorrências são resolvidas pelo segurança do próprio centro de compras.
NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GBARBOSA
Atenciosamente, Assessoria de Comunicação GBarbosa
Por Aisla Vasconcelos da Infonet
Deixe um comentário