Homem é sequestrado, espancado e amordaçado em Aracaju
O almoxarife Charles Mazze dos Santos, 30 anos, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, 24, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O fato foi registrado nas proximidades do farol. Ele estava desaparecido desde o último sábado, 20, quando saiu de casa para ir ao banco.
Após o desaparecimento de Charles, a família procurou a Delegacia de Turismo e prestou queixa. Segundo o coronel Jackson Nascimento, durante o período que a vítima estava desaparecida ele ainda fez alguns contatos. “Ele ainda chegou a ligar algumas vezes, mas não conseguíamos entender nada. Achamos até que tinha sofrido uma perda de memória”, explica o coronel.
De acordo com o coronel Jackson Nascimento várias buscas foram realizadas no município de Nossa Senhora do Socorro, onde a vítima reside. “A família entrou em contato com a polícia e informou que os sequestradores informaram que o homem estava em um terreno baldio próximo ao farol da Coroa do Meio, mas não deu detalhes”, explica.
A vítima foi localizada em um terreno baldio atrás de uma pousada. Charles Mazze dos Santos foi encontrado em um matagal com as mãos e os pés amarrados por volta das 2h de hoje. “Fizemos uma chamada geral para que todas as viaturas dessem prioridade aquela região. Ele estava no mato impossibilitado de andar, mas a força de vontade de ser encontrado foi maior”, conta o coronel.
Operação
Segundo o cabo da Radiopatrulha, Paulo Ferreira, que também participou da operação, logo após ser localizado, Charles foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado ao Huse. “Quando encontramos a vítima ele não conseguia nem falar, e teve que ser carregado pelos policiais até a viatura”, acrescenta.
Investigação
O coronel Jackson Nascimento informou que ainda não sabe o que aconteceu. “Estamos respeitando esse momento da vítima. Ainda não tivemos oportunidade de conversar para esclarecer o que aconteceu”, diz. A operação foi realizada pela Radiopatrulha e pelas guarniçoes da 8ª Companhia e a CPTur.
Huse
A assessoria de comunicação do Huse informou que o quadro clínico de Charles Mazze dos Santos é estável. Ele se encontra em observação na ala verde trauma.
Por Adriana Freitas e Kátia Susanna da Infonet
Deixe um comentário