Header Ads


Abuso sexual em São Cristóvão: inquérito termina dia 5

O inquérito sobre o caso da menina de 8 anos que supostamente teria sido abusada sexualmente por um homem de 51 deverá ser concluído até a segunda-feira, 5. A informação é do delegado Deskson de Castro, responsável pelo caso. De acordo com ele, o exame de corpo de delito da criança não detectou indícios de abuso, e as invstigações prosseguem. O caso ocorreu no município de São Cristóvão, no dia 26.

Segundo o delegado, a polícia está sendo cautelosa em suas declarações. “Estamos tomando todos os cuidados possíveis para não acusar ninguém, já que o procedimento envolve uma menina de 8 anos. O fato de o exame pericial não ter registrado ferimentos nem na vagina nem no ânus não quer dizer que nada tenha acontecido”, explica. Deskson afirma também que as testemunhas estão sendo interrogadas, e não quis divulgar maiores detalhes sobre as informações coletadas nos depoimentos.

O delegado salienta a agilidade das investigações. “Embora o prazo para o término seja de 30 dias a partir do dia da ocorrência, o andamento do processo nos faz crer que até segunda concluiremos os trabalhos. A partir de então, o caso será encaminhado para a justiça e eu poderei fornecer os pormenores”, afirma.

A identidade do acusado continua preservada por motivos de segurança. O acusado nega qualquer envolvimento no crime.

Fonte: Infonet
Tecnologia do Blogger.