Vazamento em rede de água afunda asfalto no São José
Um vazamento na rede de abastecimento de água mantida pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) provocou o afundamento de parte do asfalto na rua Construtor João Alves, em trecho com a rua Lagarto, no bairro São José, em Aracaju. Como consequência, uma ambulância, que trafegava transportando um paciente para um hospital privado, caiu no buraco e ficou danificada.
A ambulância, de placa IAM 0603/SE, vinha do município de Maruim, com três passageiros, um dos quais seria um paciente cuja identidade não foi revelada que seria conduzido para um hospital privado. “O paciente está bem e foi de taxi”, informou o motorista José Roberto Santos Souza.
Ele informou que trafegava regularmente pela rua Construtor João Alves e, à sua frente, havia um outro veículo que passou regularmente. “Mas quando eu me aproximei o asfalto cedeu e eu fiquei”, contou.
De acordo com informações da Companhia de Saneamento de Sergipe, o afundamento foi provocado por um vazamento na rede de água e o abastecimento na região ficou comprometido, mas a perspectiva, conforme a Assessoria de Comunicação da Companhia, é que o abastecimento fique normalizado ainda nesta quarta-feira, 19. No entanto, ainda não há previsão.
A assessoria garante que a Deso está ciente da responsabilidade e já adotou providências para fazer os reparos necessários na ambulância que caiu no buraco.
Deixe um comentário