Preso acusados de assaltar vigilante
O Getam em operação conjunta com a CPRP prendeu três homens acusados de assaltar um vigilante que estava trabalhando em uma clínica médica em Aracaju.
O assalto ocorreu na noite da quinta-feira, 13, os acusados teriam roubando a arma do vigilante.
Foi encontrado com os acusados uma certa quantidade de drogas, que está passando por análise da perícia técnica da Secretaria de Estado da Segurança Pública.
A prisão ocorreu quando o grupo tático identificou atitude suspeita de três homens que ocupavam um Golf, os policiais tentaram abordar, mas os rapazes tentaram fugir.
Os policiais do Getam solicitaram apoio das demais unidades e, com apoio da RP, através da “leão 30”, o “delta 08” e o Grupo Tático Aéreo (GTA), conseguiram localizar o veículo no povoado Cardoso, em São Cristovão.
Foi encontrado com os presos aproximadamente 2 km de maconha e cinco ampolas de cocaína. Segundo o Getam, os rapazes presos são acusados pelo assalto ao vigilante em uma clinica médica de Aracaju no qual foi roubada a arma do vigilante. Com o grupo, os policiais não encontraram armamento. Suspeita-se que os acusados teriam dispensado as armas utilizadas para a prática do assalto e também a arma roubada do vigilante.
Fonte: Getam
Deixe um comentário