Header Ads


Dois homens armados assaltam agência do Banese em Siriri

Agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) foi assaltada. O alvo desta vez foi a agência do município de Siriri, distante 50 KM da capital. A ação ocorreu volta das 12h, desta sexta-feira, 31. De acordo com as primeiras informações da delegacia do município, dois homens armados chegaram em uma moto CG preta e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro do caixa.

De acordo com o policial de plantão, um dos homens usava camisa branca e o outro camisa preta. Usando capacete a todo tempo, os homens renderam os vigilantes, tomaram suas armas e foram direto ao caixa, onde exigiram todo o dinheiro. “Depois que anunciaram o assalto, eles disseram que não iriam machucar ninguém e que queriam apenas o dinheiro. Provavelmente eles já estavam de olho na agência, porque hoje é dia de recebimento de salários e um carro forte esteve aqui mais cedo”, comenta o policial.

Ao receber a denúncia, o único policial de plantão na delegacia foi até a agência acompanhado de outro policial que estava de folga. Os agentes chegaram a realizar diligências, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. “O grande número de canaviais que tem aqui na cidade dificulta a perseguição dos suspeitos”, justifica.

Vigilantes

Os vigilantes têm se tornado alvo constante de bandidos que encontram neles, a fonte ideal para subtrair armas. Recentemente, empresários do setor de segurança patrimonial privada e a cúpula da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Polícia Militar se reuniram para definir estratégias de combate a assaltos a vigilantes.
Tecnologia do Blogger.