Dois homens foram executados neste domingo, 22, em Aracaju
O primeiro homicídio foi registrado no início da tarde, no São Carlos, e o outro no final da tarde, entre os bairros Coqueiral e Porto D´Anta.
Primeiro Crime
Adimilton César Carvalho Santos, 42, foi assassinado no São Carlos com vários tiros na rua 18 de maio, com base nos levantamentos preliminares, indicam que a morte de Adimilton César esteja relacionada a uma dívida contraída pela compra de drogas. A dívida seria de apenas R$ 25.
Na noite de sábado , 21, Adimilton César Carvalho estava em um bar quando um rapaz chegou perguntando sobre o dinheiro, a vítima teria dito que iria pagar assim que conseguisse. O rapaz ainda não identificado saiu com a promessa de voltar para mostrar que “homem” ele realmente era.
Na tarde deste domingo, 22, ele estava em um bar, quando um homem se aproximou, e o chamou para conversar e disparou os tiros que o atingiram fatalmente. Há suspeita que este seria o mesmo homem que na noite do dia anterior o teria procurado para cobrar o débito de R$ 25.
Segundo Crime
O crime ocorreu na tarde deste domingo, 22, na rua Chico Menezes, no Coqueiral, bem próximo ao Porto D´Anta. A vítima foi identificada como Júlio César Pereira de Jesus, 29, que residia com a família na Barra dos Coqueiros.
Há suspeita que inimigos de Júlio César teriam sido informado sobre a presença dele no Coqueiral e decidiram agir, matando-o.
Nas imediações onde o crime aconteceu ninguém sabia informar nada a respeito da vítima nem também do crime. A única resposta é que as pessoas estavam em casa e apenas ouviram o barulho dos tiros.
Deixe um comentário